>>

2014/08/22

DESIGN | CACTUS CERAMIC

Durante a minha licenciatura de Design de Equipamento tive oportunidade de experimentar a disciplina de cerâmica que rapidamente se tornou a minha disciplina favorita. Neste momento já estou no último nível da disciplina e para o passado ano lectivo decidi focar-me na flora e na fauna, criando várias peças para cada um dos temas. Esta foi uma das primeiras cerâmicas que fiz e apesar de ter este aspecto meio rudimentar deu-me imenso gozo fazer.  Espero que gostem ! 







6 comments:

  1. Uau! É linda, muitos parabéns!

    \ Indigo Lights

    ReplyDelete
  2. Uau! É linda, muitos parabéns!

    \ Indigo Lights

    ReplyDelete
  3. esta lindissimo! tambem sou de design mas nunca tive essa cadeira, deve ser espetacular

    ReplyDelete
  4. Se visse à venda, acredita que era menina para vir morar para minha casa! Está linda ***

    ReplyDelete
  5. eu cá gosto imenso! e adorei o layout do blog. beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ReplyDelete