>>

2014/10/19

BEAUTY | FALL/WINTER MAKEUP

Lip liner: Mac    |    Lipstick: Calvin Klein    |    Nailpolish: OPI    |    eyeliner: Kiko    |    Red Lipstick: Mac

Ao longo deste mês recebi estas prendidas, a única que comprei foi o eyeliner da kiko, que adoro e uso desde sempre. Confesso que tenho usado diariamente o lip liner Whirl da Mac (sim, aquele que a kylie Jenner usa :P) misturado com o batom da calvin klein, adoro a combinação. Em breve prometo que vou partilhar um tutorial a usar essa combinação. Bom início de semana a todos ! 







15 comments:

  1. Parece-me tudo fantástico, estou ansiosa pelo tutorial! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ReplyDelete
  2. Gosto de tudo! Adorava experimentar esse lip liner :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu penso que ele está esgotado em vários países, mas eu consegui arranjar aqui em Portugal facilmente. Uso-o todos os dias, é magnifico!!

      Delete
  3. Preciso desse batom da CK, adorei!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este batom é excelente, mas juntamente com o whirl da mac (este lip liner) fica perfeito!!

      Delete
  4. Esse lip liner da Mac é dos produtos que mais quero brevemente! Adoro o tom que dá aos lábios. Fico à espera desse tutorial! ;)

    Dress Pink

    ReplyDelete
  5. Os tons do batom CK e do lápis são mesmo os ideais para o Outono :D

    ReplyDelete
  6. Também tenho um batom da CK dessa coleção e o cheiro é tao parecido com os da Mac... Quero ver esses teus makeup looks que são sempre tão bonitos :)

    ReplyDelete
  7. ansiosa pelo tutorial :)
    o eyeliner é totalmente preto ou tem aquele aspecto, a que eu chamo, "plástico"?
    tão amorosos!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no meu mais recente Giveaway :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já o podes ver no novo post mas ele tem um aspecto mate :) beijinho!

      Delete
  8. Adorei o teu blog! :D
    As fotografias estão fantásticas!

    Agora tmb fiquei curiosa pelo tutorial. :)


    http://alice-inabigworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gostei de tudo mas esse batom da CK é mesmo lindo

    ReplyDelete
  10. Óptimas prendinhas ;)

    xx

    Smart Dresser
    http://www.smartdresser.net/2014/10/giveaway-style-in-box.html

    ReplyDelete
  11. Aquele batôn vermelho, ui ui! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ReplyDelete