>>

2014/11/24

BEAUTY | BENEFIT PUSH-UP LINER

Benefit Push-up liner: HERE

A Sephora enviou-me este eyeliner da benefit para experimentar e dar a minha opinião. Confesso que a maior parte dos meus eyeliners são da kiko, mas desde que experimentei este que não quero outra coisa. É realmente fantástico, a forma da caneta ajuda imenso, não tenho de estar duas horas até o risco estar perfeito, adoro o tom mate e dura o dia inteiro sem nenhuma falha. Este produto custa cerca de 25 euros. Espero que gostem e boa semana a todos! 





10 comments:

  1. wowww you look great, thanks for the tip!
    xx

    ReplyDelete
  2. Realmente o traço está mesmo perfeitinho! :D

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu também o tenho e foi um milagre que chegou para nós!

    ReplyDelete
  4. Só pela maneira que o desenhas já me conquistou :)
    NPV

    ReplyDelete
  5. Realmente lindo. E fica-te fenomenal!!

    ReplyDelete
  6. Fica perfeito!! :) Beijinho~
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  7. Adorei :)
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Não sei como é que ainda não comprei!!!

    ReplyDelete
  9. Da marca só podia ser bom mas o formato promete. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ReplyDelete