>>

2014/11/01

BEAUTY | SEPHORA EYESHADOW PRIMER

Eyeshadow primer: Sephora

Andava eu a vaguear pela Sephora quando descobri que este primer estava em promoção, a principio fiquei um pouco reticente, pois não uso muito os produtos da loja e nem conhecia este em questão, mas acabei por comprar e a verdade é não podia estar mais satisfeita. Na embalagem diz que dura 24 horas, custou 5 euros e na minha opinião é dos melhores primers para olhos que já experimentei, além de realçar muito mais a sombra, fica realmente na pálpebra muito tempo. Sem dúvida que é um produto que irei comprar novamente. Já conheciam?




7 comments:

  1. Por acaso sou fã dos produtos da loja mas não conhecia esse não. Fiquei curiosa.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não conhecia este primer, mas adoro os produtos da Sephora. O preço é acessível e a qualidade é bastante boa.

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Por acaso não conhecia. Agora fiquei curiosa para experimentar. :D


    Http://alice-inabigworld.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. tive para comprar este primer hoje ! e agora estou arrependida de nao o ter comprado depois das tuas palavras :|
    Achei 5€ muito baratinho mas como não tinha nenhuma amostra para testar o produto, deixei de lado. Assim que passar na sephora irei comprar :)

    ReplyDelete
  5. Por acaso ando a precisar de 1!

    ReplyDelete