>>

2014/11/05

BEAUTY | WINK



Na semana passada o Amoreiras shopping comemorou 25 anos e a wink convidou-me para ir conhecer e experimentar um dos seus novos serviços: a máscara de longa duração. Este processo é realizado pelas profissionais da wink em apenas 20 minutos e aguenta até 21 dias. O resultado? Pestanas volumosas, com uma cor mais intensa e com uma máscara dura quase um mês, sem que assim seja necessário aplicar rímel todos os dias. O valor são cerca de 30 euros. Vejam mais sobre o assunto no site da wink.  O que acham do resultado final? 






7 comments:

  1. Nota-se imenso a diferença. As pestanas ficaram bem mais volumosas! :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Uau gostei muito do resultado!
    Eu costumo arranjar as minhas sobrancelhas na wink e agora fiquei com vontade de experimentar esse novo serviço :)

    The Perfect Blush

    ReplyDelete
  3. Fiquei super curiosa. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ja tive oportunidade de fazer a técnica da linha nas sobrancelhas e adorei! Tenho agora de experimentar esta técnica, pestanas volumosas nunca são demais não é verdade?! ;D

    ReplyDelete