>>

2014/11/06

FASHION | OYSHO NEW COLLECTION

Products: Oysho

Esta terça-feira tive oportunidade de ir visitar a nova coleção da oysho. O que é que posso dizer? Acho que é de longe uma das melhores colecções que a marca já apresentou, estou completamente apaixonada por cada produto, acho seriamente que me vão levar à falência hehe, principalmente a secção dos biquínis. Desta vez a oysho apostou muito nos estampados florais e animais, nos tons claros como é o caso do branco e azul em tecidos leves e fluídos, ainda assim existem algumas apontamentos em crochet e renda. O que acharam? 












4 comments:

  1. Costumo ser fã de rendas, crochets e estampados florais mas virados para um ar muito mais simples, muito mais fluido e românticos. Por isso esta coleção não é para mim...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Os biquinis estão lindos e o pijama também :)

    ReplyDelete
  3. tão giras vocês! tem peças mesmo bonitas a coleçao x
    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete