>>

2014/12/26

BEAUTY | SLEEK AU NATUREL PALETTE

Palette: Sleek

Uma das minhas sugestões para quem não quer gastar muito dinheiro em maquilhagem mas gosta de estar sempre impecável, são as paletas da Sleek. Comprei a Au naturel a semana passada na Sephora por dez euros e estou a adorar, tem tons que nos permitem fazer tanto uma maquilhagem simples como uma mais dramática e as cores são muito pigmentadas.  Ainda esta semana partilho com vocês a sugestão de um look festivo em que utilizo apenas esta paleta e outros produtos muito acessíveis. 




13 comments:

  1. Não sou fã de sombras com brilho, mas acho que comprava esta palete na mesma. As restantes cores são lindas! :O

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro! Para mim, é uma paleta perfeitamente completa.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. A palete parece muito gira adoro os tons dourados para olhos castanhos como os nossos :P
    Beijinho e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  4. Gostei bastante desta palete porque por aquilo que demonstra ser dá para fazer diversos looks...

    ReplyDelete
  5. Também adoro tons nude, ando bastante curiosa para experimentar as sombras da sleek!
    kiss ♥
    Dress Pink

    ReplyDelete
  6. São os meus tons favoritos :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  7. Das minhas paletas preferidas que uso diariamente!

    My Pretty Mess ♥

    ReplyDelete