>>

2015/01/15

BEAUTY | BOURJOIS PRODUCTS

Products: Bourjois

A minha pele ultimamente tem estado muito seca e não consigo usar nenhuma base liquida sem ter aquele aspecto cake, independentemente de ser para peles secas ou não, no entanto recentemente ouvi falar deste CC cream e decidi experimentar. Faz hoje uma semana que estou a usá-lo e estou a adorar, é super leve, tem boa cobertura, dá um aspecto muito homogéneo à pele e o melhor de tudo, custou apenas 7 euros ! Aproveitei os 50% de desconto da Bourjois nas lojas Sephora e além da base ainda comprei este rimel por 4 euros se não me engano. Alguém já experimentou estes produtos?





19 comments:

  1. Nunca experimentei nenhum, mas parecem muito bons! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
  2. Eu aproveitei para comprar também algumas coisinhas :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Tenho a base Healthy Mix da Bourjois e gosto imenso, também custou 7 eur na Sephora. Vou ver se entretanto a volto a encontrar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já tive essa base e sinceramente não gostei, pelo menos para o meu tipo de pele não funcionou :/ beijinho

      Delete
  4. Foram bons saldos portanto, nunca experimentei esses produtos, mas pelo que conheço da marca, devem ser bons em relação a qualidade VS preço!
    Beijinho
    NPV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro, em saldos são acessíveis, sem ser em saldos não tanto :) beijinho

      Delete
  5. O bronzer e iluminador que queria comprar estava esgotado :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. ohh a sério? Queria um iluminador e bronzer também mas não sei se nenhum bom :/

      Delete
  6. O CC é realmente muito bom, tem uma óptima cobertura, mas não aconselho a peles oleosas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu no texto referi que tenho a pele seca, é raro haver bases e cremes que funcionem para os dois tipos de pele. Para peles secas é excelente, para peles oleosas penso que não funciona realmente. Beijinho

      Delete
  7. Olá :) Sabes até quando vai decorrer essa promoção na sephora? Será até ao fim do mês?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Penso que já acabou, era até dia 15 de Janeiro, mas pode ser que tenham alargado o prazo, aconselho a passar por lá e confirmar :) beijinho

      Delete
  8. Gostei bastante do resultado. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ReplyDelete
  9. Maria podes-me dizer qual a cor que usas nesse CC cream pf?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim claro, eu uso o número 32 :) não diz uma cor específica, apenas o número ! beijinho

      Delete