>>

2015/02/08

DIY | PRINT MY WORLD PHOTOS

Com o avanço da tecnologia acabamos muitas vezes por não conseguir guardar todas as fotografias que vamos tirando ao longo da nossa vida. Eu tenho dezenas de dossiers com fotografias mas com o avançar dos anos acabei por me esquecer de algumas e fui perdendo outras. A marca portuguesa Print my world quer resolver este problema e por isso enviou-me este conjunto de fotografias da minha conta de instagram a semana passada. Achei por bem arranjar duas molduras e fazer uma colagem muito simples com elas.  O que acham? Espero que gostem ! 






7 comments:

  1. Ficou tão giro!

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tão girooo!!!
    Adoroo!!
    Passa pelo meu blog**
    Têm post novo**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  3. Adoro é as tuas fotografias, com tons tão claros ficaram lindos nesse fundo. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ReplyDelete