>>

2015/03/07

BEAUTY | MAKEUP FOR FRECKLES

A primavera está mesmo a chegar e as sardas nesta altura começam a notar-se cada vez mais, por isso hoje partilho um look para quem, como eu, tem sardas e não as quer esconder, muito pelo contrário! Devido à luz das fotografias, as minhas sardas não se notam muito, mas na realidade tenho muitas na zona do nariz, abaixo dos olhos e testa. 
Este look adapta-se também a pessoas sem sardas, pois é muito simples, leve e com um aspecto fresco. Em baixo mostro os produtos que utilizei e como apliquei cada um. Espero que gostem e bom fim-de-semana.









Depois de hidratar a pele e colocar o primer, aplico o CCream apenas nos locais que acho necessários, evitando passar muito produto por cima das sardas. De seguida coloco o correcto de olheiras da Sisley com os dedos e arranjo as sobrancelhas, sendo que desta vez optei apenas por pentear.


Para os olhos usei apenas uma sombra nude da paleta au naturel da sleek e o meu rímel favorito: o roller lash da Benefit.


Por fim aplico o bronzer com um pincel angular em determinadas zonas, de forma a realçar o rosto e coloco um gloss rosa nos lábios.






21 comments:

  1. Sofro do mesmo mal! Mal o sol começa a aparecer as minhas sardas parece que deixam o estado de hibernação e regressam! ahahah Gostei muito da tua alternativa para as camuflar! Um beijinho :)

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Provavelmente não leu o texto, pois nele refiro mais que uma vez que este tipo de maquilhagem não serve para camuflar as sardas mas sim para as realçar.

    ReplyDelete
  3. You look pretty! :)

    www.hennaxstreetstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Linda! O meu tipo de maquilhagem favorito :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  5. Adoro! Eu tenho imensas sardas, em qualquer altura do ano e adoro :3
    Adorei a maquilhagem.

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho as sardas tão bonitas, ficam sempre bem ! :)

      Delete
  6. Gosto bastante, ficou muito bem :)
    Eu própria tenho sardas e se há algo que gosto, é delas realçadas!
    Já agora, sou principiante, algumas dicas que me possas dar? :3

    http://petite-frange.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :) Uma das dicas em relação a este tema é optar por usar bbcreams ou CCreams pois são mais leves e não tapam tanto ! Outra sugestão que dou é o uso do bronzer, adoro ver a junção das sardas com ele! :) beijinho

      Delete
  7. Adorei, as sardas são lindas! ♥

    ReplyDelete
  8. Adorei a maquilhagem ;) Por acaso tenho sardas e adoro-as, acho que ficam super fofas! Beijinho

    http://denisedeassis.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também sou da mesma opinião, obrigada ! :)

      Delete
  9. As tuas sardas são bastante bonitas. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete