>>

2015/03/29

OUTFIT | LIGHT COLORS



Sunglasses: ZeroUV    |    Sweater: Zara    |    Bag: Parfois    |    Pants: Jumbo Moda     |    Shoes: Dune London

Com muita pena, estas fotos ficaram um verdadeiro desastre mas decidi partilhar na mesma. Este foi o look que usei na sexta-feira passada durante passeio que fiz à tarde pela Serra da Arrábida, um dos meus locais favoritos de sempre! Portugal está cheio de sítios lindos e com este bom tempo só tenho vontade de passear, apesar de todos os trabalhos da faculdade que tenho para fazer. Como está a ser o vosso fim-de-semana?







12 comments:

  1. Adoro este conjunto! A camisa azul com a camisola cinza fica demais.

    ReplyDelete
  2. Ando há imenso tempo à procura de uns sapatos assim! Adorei o conjunto. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  3. Continuo a adorar as fotos!! Gostei do look! Cores neutras e básicas ficam sempre bem. Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete
  4. O look está perfeito e as fotos tb! :D
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  5. Outfit simplesmente Lindo!!

    Http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro todas as peças :)
    Excelente combinação.

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ReplyDelete
  7. Que verdadeiro desastre? Estão super giras :) Adorei o look!

    Blog | Instagram

    ReplyDelete
  8. Do meu ponto de vista as fotos estão optimas.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro o look :) e as fotos não estão nada más!

    xx

    Smart Dresser

    ReplyDelete
  10. eu cá acho que as fotos ficaram bem:pp estás gira!

    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete