>>

2015/03/28

PERSONAL | ADOPTION I

Products: Petsecret

Há quase um ano que a Spinelli vive comigo e sinceramente não podia estar mais feliz por ter esta miúda na minha vida. Inicialmente adotei a Belinha já muito doente com o objectivo de proporcionar-lhe conforto e algumas alegrias naqueles que foram os últimos meses da sua vida. Na mesma semana que ela morreu, apareceu no canil onde faço voluntariado esta pequenina que me captou logo a atenção. Reuni novamente todas as condições necessárias para lhe dar o melhor da vida e passado uma semana trouxe-a comigo. Ela adaptou-se rapidamente a toda a família, inclusive à Standzy, que apesar de não serem as melhores amigas, não vivem uma sem a outra. Aprendeu muito rápido a fazer as necessidades na rua e  é dos cães mais dóceis e carentes com que já convivi. Decidi partilhar a minha experiência, pois adoptar um animal é sem dúvida das melhores acções que podemos fazer. Ainda esta semana irei fazer um post com algumas fotos dos patudos que se encontram disponíveis para adopção no canil onde trabalho. 






Aproveito ainda para agradecer à Petsecret por ter enviado estas duas caixinhas cheias de coisas lindas, sendo que parte dos produtos recebidos vou doar aos patudos do canil. Para quem ainda não sabe cada caixa custa cerca de 14 euros, no entanto quem usar o código MARIA10 tem 10% de desconto. Todos os meses os produtos são diferentes mas sempre com marcas de grande qualidade. Aconselho vivamente!



10 comments:

  1. Já passou quase um ano? Possas!! Ainda me lembro de me ter derretido toda com as primeiras fotos que postaste dela :)
    Beijocas

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Simplesmente amorosa, parece super querida!!
    Fico tão triste quando penso que há tantos animais a precisarem de um lar, conforto e carinho, enfim...
    Adorei as fotografias :)

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nice post and photos! Love the sweater!

    http://www.MARTASFASHIONDIARY.com/

    ReplyDelete
  4. Que fofinha! Também adotei a minha patuda já há mais de um ano e não podia estar mais contente :)

    ReplyDelete
  5. Oh tão fofinha, louvo quem adopta! Parabéns por esse acto ^.^
    A minha Maggie, uma labrador, no entanto foi "adquirida" se é que me entendes, por parte do meu namorado. Mas agora ando cheia de vontade de adoptar, mas num apartamento é super complicado ainda para mais a Maggie ser extremamente ciumenta com outros cães e egoísta :(

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ReplyDelete
  6. Adorable! :)
    Xx
    Rhea
    www.fuss.co.in

    ReplyDelete
  7. Linda :) Uma acção nobre da tua parte!

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  8. Adoro. Também adoptei uma menina Boxer que estava em muito mau estado, ainda a tive comigo uns 3 anos. Não me arrependo de nada, embora tenha sofrido muito com a sua partida, se pudesse adoptava um monte deles. Infelizmente, não tenho vida para lhes dar a atenção que merecem e também não me parece bem adoptar um animal para passar os dias sozinho em casa.

    ReplyDelete