>>

2015/03/16

PERSONAL | HAPPY WOMAN



A revista Happy Woman comemora este mês o seu 9º aniversário e por isso lançou uma edição especial cheia de surpresas para todas as leitoras. A marca criou também uma campanha publicitária por todo o país com algumas mensagens que vão de encontro com o  conceito da revista. Posto isto, eu e mais algumas bloggers fomos convidadas a criar um texto e algumas frases que achamos que se identificam com a marca e que obviamente nos fazem sentir happy. Eu optei por escolher algo muito simples, pequenas acções que me deixam realmente de coração cheio, espero que gostem !

''Vivemos numa sociedade onde nos são impostas determinadas regras e requisitos que por vezes nos impossibilitam de fazermos o que realmente gostamos, de sermos felizes.  Ao longo dos anos apercebemo-nos que a vida é demasiado curta, que o tempo já não volta atrás e que não aproveitámos da melhor maneira certos momentos que podiam ter sido memoráveis.
Não criar tantas dúvidas e interrogações sobre determinados aspectos, viver sem pensar tanto nos riscos que podemos correr, faz com que aproveitemos mais cada momento. Coisas simples como ser saudável, estar rodeado de amigos e família, viajar com quem mais gostamos, conhecer novas culturas e mais que tudo, lutar pelo que acreditamos e sonhamos, faz com que nos tornemos realmente felizes, faz com que consigamos aproveitar ao máximo cada segundo da nossa vida.''

3 comments:

  1. Não ia comprar esta edição porque ainda não acabei a última que tenho mas deixaste-me com a pulga atrás da orelha.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não ia comprar esta edição porque ainda não acabei a última que tenho mas deixaste-me com a pulga atrás da orelha.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete