>>

2015/04/26

OUTFIT | PONCHO AND BELL BOTTOMS

Hat: Only2me    |    Top: H&M    |    Jeans: Salsa    |    Sunglasses: ZeroUV

Já devia ter partilhado este post na quinta-feira passada, no entanto nesse mesmo dia fiquei sem internet em casa e acabei por não conseguir fazer o upload. O look é bastante diferente daquilo que habitualmente partilho, o poncho encontrei no armário da minha mãe e veio da Turquia de uma loja local de Istambul. É super quentinho e é reversível, preto de um lado e vermelho de outro. Achei que ficava interessante conjugá-lo com estas calças, apesar de não saber que agradam a todos, são sem dúvida as jeans mais confortáveis que tenho no armário.







13 comments:

  1. Adorei o look!! O poncho é espetacular!!

    Acabei de publicar um outfit bem mais fresquinho! Vida de algarvia é assim! :p
    Adorava que desses uma vista de olhos!
    Uma beijoca

    MariaDaniela
    amariadaniela.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. O look está fantástico! E as jeans são TOP!

    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  3. Linda!! Adoro as calças :)
    http://laceandfur.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei bastante! Tenho umas jeans do mesmo estilo só que nunca as uso, descobrias por acaso e ja por duas vezes tive tentada a vesti-las mas ainda não aconteceu!

    thecharminglook.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. adoro!!
    Beijinhos e boa semana ! ♥

    ReplyDelete
  6. adoro as calças.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. De facto esses jeans não agradam a todos, eu própria admito que não simpatizei muito com elas no inicio. Mas cada vez se vê mais looks assim e sinceramente já começo a gostar :) Acho que fica super elegante com saltos bem altos.
    Adorei o teu look!
    Blog | Instagram

    ReplyDelete
  8. Uma ideia mesmo gira para este tempo...

    Beijos
    http://bolguedocemar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro o poncho, tão bonita :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Wow, o poncho da tua mãe é lindo, deve ser de tão boa qualidade, nota-se bem!

    Adorei a forma como o conjugaste, estou ansiosa por usar as minhas calças à boca de sino, mas falta-me o calçado ainda...humpf!

    O chapéu foi completamente "spot on" aí, ficou fantástico!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete