>>

2015/04/21

PERSONAL | BURDA

Hoje partilho uma novidade para quem, como eu, adora cozer mas não tem jeito nenhum. A revista Burda lançou uma colecção de livros com instruções passo a passo sobre costura. Com uma avó costureira, desde miúda que ela tentava ensinar-me alguns truques, no entanto na altura não ligava muito ao tema mas com o passar dos anos comecei a ganhar mais interesse, infelizmente hoje já é um pouco complicado para a minha avó ajudar-me, por isso decidi recorrer à Burda e espero conseguir partilhar alguns DIY  em breve :)


3 comments:

  1. Parece uma ótima ideia! Eu nunca soube costurar e adorava aprender! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Teresa. Se queres aprender a costurar podes sempre ver a Academia burda em http://burdastyle.pt/catalog/category/view/id/55

      Delete
  2. Quero, quero! Já tenho o livro da Maria Modista, se juntar os da Burda fico uma experct na costura :))
    Beijinhos*

    ReplyDelete