>>

2015/05/17

BEAUTY | BEAUTY ROUTINE II

Antes de aplicar a maquilhagem tento ao máximo hidratar a minha pele, além do desmaquilhante da Bioderma que falei anteriormente, uma a duas vezes por semana aplico a máscara e o esfoliante da Caudelie para peles secas e limpo de seguida com Luna, que resulta super bem comigo. Nos dias de maior pressa, começo por lavar a cara com água, depois aplico o serum e o creme hidratante. Neste momento os primers que estou a usar são este dois que mostro nas fotografias, o branco é da Givenchy e o segundo é um primer para os olhos da sephora. Por fim, hidrato ainda os lábios com a vaselina da vasenol. Também usam alguns destes produtos? Se precisarem de mais algumas informações não hesitem em perguntar :)




12 comments:

  1. vale mesmo a pena usar primer? :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na minha opinião sim, principalmente o dos olhos, realça imenso as sombras :) O do rosto depende do teju tipo de pele. Beijinho

      Delete
  2. nunca usei nenhum dos produtos, mas pareceram-me muito bem!

    lollipopnecklace.blogspot.pt


    ReplyDelete
  3. Sou viciada na Luna, tem tornado a minha pele muito mais equilibrada assim como os cremes da Sisley que estou a usar agora.

    http://despertarosonho.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Luna é sem dúvida um produto excelente !! :)

      Delete
  4. A luna anda na minha mente à tanto tempo.. Mas o preço :(
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, o preço não é muito apelativo mas é um investimento :)

      Delete
  5. Primeiro comentário de sempre, seguidora ha anos, adoro o teu blog! :)
    podes dizer o preço dos produtos da caudalie? beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh que querida Catarina, muito obrigada !! Este é um pack de três e custam se não me engano por volta dos 23 euros beijinho!!

      Delete