>>

2015/05/11

BEAUTY | BIODERMA REVIEW


All products: Bioderma

Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência mas passei praticamente todo o fim-de-semana em casa fechada a acabar um dos oito trabalhos que tenho para entregar até o início de junho. Apesar do estudo, no sábado de manhã tive oportunidade de ir fazer mais um workshop de maquilhagem e conhecer alguns produtos da bioderma, uma marca que uso desde sempre. Além dos champô da gama Nóde, desta vez venho falar do desmaquilhante Sensibio H2O, da máscara facial Sensibio Mask e do Photoderm Bronz um óleo que além de ser protector é também estimulante do bronze natural e cheira divinalmente. Já experimentaram estes produtos? Vejam a minha opinião a baixo :) Boa semana ! 



O desmaquilhante Sensibio H2O uso há muitos anos e até hoje é o produto deste género que  melhor resulta na minha pele. Quanto à mascara da mesma gama, ainda não usei, mas é adequada para quem sofre de rosáceas e vermelhões. Por fim, o meu produto favorito: o photoderm Bronz que como já  referi anteriormente tem factor 30 de protecção e estimula o bronze natural. Experimentei hoje pela primeira vez na praia (durante a pausa do estudo :P) e adorei, tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele hidratada, protegida e com um brilho bonito. 

7 comments:

  1. A Bioderma nunca me falhou. Adoro todos os produtos que já experimentei.
    Fiquei curiosa com o Photoderm Bronz.
    Podes dizer-me se o achas indicado para peles mistas a oleosas?
    um beijinho.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Daniela :) Existem quatro produtos da gama Photoderm Bronz eu como tenho a pele muito seca não te consigo dizer qual é o indicado mas no site da marca estão lá todos e a informação sobre cada um :) beijinho!

      Delete
    2. Vou dar uma espreitadela!!
      Obrigadaa! :)
      um beijinho.

      Delete
  2. Tenho recolhido informações de vários protectores para ver qual aquele que devo experimentar:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Uso a agua já ha muito tempo e adoro. Nao a troco por nada!! Fiquei curiosa com esse protetor!
    Um beijinho

    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete