>>

2015/05/03

BEAUTY | CURRENT ROUTINE

Dias agitados requerem soluções rápidas e eficazes, por isso hoje partilho os produtos que costumo usar nos dias em que tenho menos tempo para a maquilhagem. O CC cream da Bourjois já falei aqui no blog, está quase a acabar e sem dúvida que vou comprar novamente porque adoro. Este mês recebi também este lip pecil e esta sombra em forma de lápis que dão imenso jeito para levar na mala e são de longa duração. Quase todos os produtos são da sephora ou foram adquiridos na loja da marca, com excepção do corrector de olheira da gama FIT da Maybelline. Ainda esta semana partilho os meus produtos favoritos de hidratação. Boa semana :)






6 comments:

  1. Corrector de olheiras é um produto que preciso com urgência!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu gosto deste para os dias em que não tenho tempo a perder mas sinceramente não é o melhor para quem tem olheiras mais profundas, o meu favorito de sempre é o mac pro longwear :)

      Delete
  2. Quero muito essa máscara da bennefit :D

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
  3. O raio da máscara de pestana é que deve ser um espetáculo!
    uma beijoca.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Também gosto muito das sombras em forma de lápis, são fáceis de colocar e podemos sempre andar com elas na mala :-)
    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete