>>

2015/06/20

BEAUTY | FOUNDATION AND CCREAM FOR DRY SKIN

O meu CCream da Bourjois está mesmo a acabar e acho que vou aproveitar os saldos da Sephora e comprar uma base liquida ou um ccream novo. Ainda não sei qual a marca mas a verdade é que gostei tanto deste último que estou a pensar comprar novamente. Ainda assim, decidi partilhar a minha opinião pessoal com vocês sobre algumas bases que já usei e que realmente resultam no meu tipo de pele: muito seca. Conhecem mais algum produto que não esteja nesta lista e que aconselham? Contem-me tudo !

DiorSkin Nude - Esta base é de cobertura média, tem uma textura fluída e proporciona um resultado leve e natural, no entanto sinto que deixa a minha pele um pouco aveludada, algo que não me agrada. 

CCream Bourjois - Escusado será dizer que de todos, este é o meu produto favorito. Hidrata imenso e a pele fica com um brilho super natural e bonito.

Mac Face and Body - Uma base muito leve e fresca, óptima para o Verão.

Bourjois Healthy Mix Serum - experimentei a primeira Healthy mix que saiu no mercado e a verdade é que não gostei, não funcionou com o meu tipo de pele, no entanto esta formula melhorada já resulta muito melhor.

Maybelline FIT ME - Adoro esta base, acho muito parecida com a da Dior, no entanto resulta muito melhor no meu tipo minha pele, proporciona um brilho natural, tem uma cobertura baixa/média e adoro usá-la no Verão.

9 comments:

  1. Também tenho pele seca e é super dificil encontrar bases para o nosso tipo de pele. Já experimentei a fit me por exemplo e ao longo do dia, a base vai desvanecendo em algumas partes do rosto.. Ouvi dizer que a Chanel Lumière é muito boa :)
    Beijinhos || http://mimivaicomasoutras.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinceramente o que ouvi da Chanel é que ela deixava a pele muito aveludada e isso na minha pele não funciona de todo :( Nunca tive problemas com a FIT ME :)

      Delete
  2. Serei a única que não encontra a fit me no tom correcto :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha não és Cátia ! Eu comprei a minha com um tom muito mais escuro, de forma que só a consigo usar durante o verão quando estou mais morena :P

      Delete
  3. Também tenho a pele seca por isso este post veio mesmo a calhar. Agora estou a testar a Sheer Glow da Nars e até agora estou a adorar! Outra que também é muito boa para peles como a nossa é a da Chanel Vita Lumiére Aqua :)
    Tenho que experimentar a Healthy Mix da Bourjois e a Face and Body da Mac!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Disseram-me que a da Chanel deixa um acabamento muito aveludado também :/

      Delete
  4. não utilizei nenhuma destas, mas também tenho algumas que adoro :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ainda bem que fizeste este post, também ando a procura de bases para a pele seca, só vejo é mattes em todo o lado :/
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ReplyDelete
  6. Eu uso a FIT ME e adoro-a. Aguenta-me todo o dia, fica acetinada mas sem a sensação de oleosidade. Sem dúvida a minha escolha ;) Em relação ao tom, eu uso a 135. É meia arrosada mas adapta-se bem. Beijinhos!

    Pictures After Coffee

    ReplyDelete