>>

2015/06/22

BEAUTY | RED ORANGE LIPSTICK


Há algum tempo que não fazia um post sobre maquilhagem. Apesar de ter corrigido um pouco as minhas sobrancelhas e ter aplicado um pouco de iluminador, o look de hoje pode ser composto por apenas quatro produtos, o meu CCream favorito, máscara de pestanas, bronzer e este lápis de lábios super pigmentado da kiko e que custou apenas dois euros se não me engano.

Depois de hidratar a minha pele apliquei o CCream, de seguida fiz um pequeno esfumado nos olhos com o bronzer e coloquei a máscara. Por fim contornei um pouco o meu rosto novamente com o bronzer e desenhei os meus lábios com o lápis. Para quem gosta de maquilhagem mais dramática pode sempre adicionar um eyeliner e umas pestanas falsas :) Espero que gostem !








9 comments:

  1. Eu uso muito esse género de maquilhagem no meu dia-a-dia

    ReplyDelete
  2. Adoro esse tipo de Make! Ficou um máximo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ficas tão bem com as sobrancelhas mais carregadas! :) <3

    ReplyDelete
  4. Adorei , o batom que estas a usar tem uma cor linda !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso, também uso o mesmo género de maquilhagem no meu dia a dia, super rápido de fazer de manhã e dá um aspecto natural. Só o CC cream, o bronzer, e o rimel fazem logo uma grande diferença ❤️

    Beijinhos,

    Tânia Sardão - Five Feet Three

    ReplyDelete
  6. linda!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Óptima para o Verão :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete