>>

2015/06/07

PERSONAL | ADOPTION


All products: Petsecret

Hoje venho falar de um assunto um pouco mais sério que o habitual. Como a maior parte de vocês já deve saber, eu sou voluntária num canil e na semana passada chegou às nossas mãos estes dez bebés, abandonados sem dó nem piedade, na porta da entrada, dentro de uma caixa de cartão. Todos eles encontram-se disponíveis para adopção, são oito meninas e dois meninos com cerca de dois meses e são de porte médio/grande. Se alguém estiver interessado em adotar um destes miúdos giros, por favor mandem um email para thefashioncrack@gmail.com. Quero aproveitar e agradecer também à petsecret por ter oferecido duas caixinhas cheias produtos para eles. Vamos todos juntos tentar arranjar uma casa e uma família cinco estrelas para cada um deles. Obrigada ! 





5 comments:

  1. Oh meu deus que ternura, ai se eu pudesse ficaria com todos, sou uma apaixonada por animais, em especial caninos... Sempre tive desde bebe, nunca houve um período de tempo em que não tivesse, dão uma alegria e uma vida a qualquer lar que é inacreditável... Espero que os pequenos arranjem um lar, mas um que lhes dê muito amor e não uma corrente <3 boa sorte para eles e parabéns a ti que fazes um trabalho incrível!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
  2. Como conseguem abandonar umas coisinhas tão fofinhas como estas .. Ficava com eles sem dúvida alguma, mas já tenho um :((
    Espero que eles arranjem um lar !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. espero que consigas arranjar um lar para todos eles, são super amorosos!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. como é possível abandonarem assim esses bebes fofinhos? Se pudesse ficava com um mas convencer a minha mãe é uma tarefa completamente impossível, infelizmente ela é mais de gatos.
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. São tão lindos! Queria tanto ter um :(( Mas espero que eles arranjem um lar rapidamente!!

    Beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.pt/

    ReplyDelete