>>

2015/07/25

BEAUTY | PERFUMES TOP 5

A minha lente chegou ontem (yeah!), por isso os posts diários estão de volta. Há algum tempo que queria falar aqui no blog sobre os meus perfumes favoritos, confesso que prefiro sempre frascos com cheiros mais doces e pouco intensos. Neste momento estou a usar apenas o Mod Noir do Marc Jacobs e o Shock da Calvin Klein mas gosto igualmente do Summer (um pouco mais intenso que shock).

Outros produtos que usei durante muitos anos e que ainda tenho os frascos são os perfumes da Ralph Lauren que adoro pois são super frescos e o Fantasy da Britney Spears que é de longe o perfume que melhor cheira a meu ver. Espero que tenham gostado das minhas sugestões :)






4 comments:

  1. odeio perfumes doces, só gosto daqueles frescos a lembrar o verão :)
    blog: Marianisses

    ReplyDelete
  2. n conhecço esse do MJ mas adoro os da CK!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu usei durante anos o Ralph Lauren, e agora andava já há bastante tempo a usar o Acqua di gioia, e agora voltei novamente ao Ralph Lauren. É tão fresquinho, adoro!

    ReplyDelete
  4. Não conheço nenhum desses perfumes :)

    ReplyDelete