>>

2015/07/15

BEAUTY | SEPHORA OPEN DAY



Hoje tive a oportunidade de visitar algumas das novidades que vão estar disponíveis na loja Sephora já a partir de Setembro. Como sabem não estou neste momento com a minha lente, no entanto achei por bem captar alguns momentos do evento com a minha máquina fotográfica antiga.

É de realçar que este ano, a loja vai estar repleta de produtos para contorno facial e também para sobrancelhas. Confesso que fiquei de olho na paleta Delicate Nude da Sephora e na Naked Smoky da Urban Decay. Assim que receber a lente faço um post sobre alguns dos produtos que trouxe para casa e quem sabe um tutorial de maquilhagem com eles ;) 







5 comments:

  1. essas paletas de nudes, parecem ser qualquer coisa !

    xx,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Só bons produtos a caminho!

    With love,
    The pink lemonade

    ReplyDelete
  3. Que sorte poderes ver as novidades em primeira mão, mas também é óptimo divulgares isto conosco :)
    Parece que as novas coleções prometem mesmo

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Wow que tons bonitos :) Tenho que investigar isso quando puder!

    Pictures After Coffee

    ReplyDelete