>>

2015/07/23

PERSONAL | SNAPCHAT AND INSTAGRAM



Como ainda não tenho a lente pronta tem sido difícil arranjar conteúdo interessante para partilhar aqui no blog. Tenho muitas ideias mas todas necessitam de uma máquina e lente para fotografar ou filmar. Ainda assim, tenho feito muitos posts nas minhas outras aplicações, no snapchat: Mariagarciapita partilho alguns videos do meu dia e até receitas, já no instagram @mariagpita estamos quase a chegar aos cinco mil seguidores. Sigam se acharem interessante e espero que gostem desta colagem que fiz com algumas das fotos mais recentes do meu instagram :)

5 comments:

  1. Eu sigo-te nas duas e adoro as tuas fotos ! Sempre linda ♥

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. super giras as fotos do insta!! :) beijinho

    my blog
    facebook page

    ReplyDelete
  3. TOP as tuas fotos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete