>>

2015/08/02

BEAUTY | ACQUA DI GIOIA

Perfume c/o: Georgio Armani

Na semana passada fiz um post sobre alguns dos meus perfumes favoritos, no entanto há alguns dias atrás recebi este Acqua di Gioia muito especial e que achei por bem partilhar com vocês. Se há algo que costumo guardar mesmo quando já está vazio, são os frascos de perfumes, tenho dezenas deles e este em questão é ainda mais interessante para mim pois tem o meu nome gravado. 

Já conhecia o Acqua di Gioia porque é o perfume de algumas amigas minhas e penso que a minha mãe já usou também, no entanto nunca tinha experimentado. Posso dizer que adorei o aroma, fresco e leve, duas características que aprecio imenso num perfume. Sem dúvida que o vou usar e muito. Já conheciam este produto?




5 comments:

  1. Não conhecia o perfumo mas fiquei super curiosa!
    Adoro a segunda fotografia :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei mas já ouvi maravilhas =)

    ReplyDelete
  3. Preciso de um perfume para o Verão, ainda estou agarrada ao amor amor :/
    Ainda vou experimentar esse :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ReplyDelete
  4. conheço de nome esse perfume á anos, mas acho que na verdade nunca o cheirei. aposto que ando a perder um óptimo perfume. beijinhos

    ReplyDelete
  5. Não conhecia, se bem que soa familiar. Já devo ter ouvido falar. Fiquei curiosa, mas confesso que só uso perfumes de marca branca (equivalenza e afins). Pode ser que tenham um semelhante a esse xD
    Reservo os perfumes de marca para quando me oferecem amostras hahaha

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/zoo-de-lisboa-passeio-fotografico.html

    ReplyDelete