>>

2015/08/27

BEAUTY | TOP 3 RED LIPTICK

Não uso com muita frequência batom vermelho, pessoalmente prefiro ver em pessoas com lábios mais preenchidos e definidos, no entanto em ocasiões especiais gosto de usar. Por essa razão, hoje partilho o meu top três. Já conheciam estes produtos? Contem-me tudo :)


Rimmel Kate Moss - Ainda só usei duas vezes este batom da rimmel mas até agora gostei muito. Cremoso e com um efeito mais brilhante, este é o batom mais acessível deste post e o que melhor cheira.


Marc Jacobs  Oh Miley!De todos, este é sem dúvida o meu favorito, por isso é que já falei dele tantas vezes aqui no blog. É mate mas ligeiramente cremoso e dura imenso tempo, mesmo com refeições pelo meio.


Mac Russian Red - O batom vermelho que uso há mais tempo, no entanto desde que conheci Oh Miley! confesso que coloquei o Russian Red um pouco de lado. Ainda assim, como o seu tom é um pouco mais escuro, gosto de usar sobretudo numa saída à noite ou num jantar.

6 comments:

  1. Nunca experimentei nenhum dos três mas gosto muito de batons vermelhos. :) Beiijinho http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ReplyDelete
  2. Adoro batom vermelho apesar de não usar com frequência , tenho que experimentar um dos que tu mostraste , fiquei curiosa com o Marc Jacobs!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. adoro o da rimmel!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu adoro batons vermelhos, maior parte dos meus batons sao vermelhos!
    Beijinhos
    Vê também o meu blog
    http://osviciosdamadame.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O da rimmel já ando desejosa por experimentar :)

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ReplyDelete
  6. Eu por acaso sou viciada em batom vermelho, é mesmo a minha cor preferida! O batom que mais uso não é nenhum desses, é o Chanel 99, mas ainda gostaria de comprar um mais escuro e o da MAC parece-me uma boa opção ;)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ReplyDelete