>>

2015/08/09

DESIGN | GREY VIBE

Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, no entanto posso afirmar que foi por uma boa causa. Consegui finalmente arranjar um emprego na minha área profissional. Concorri sem grandes expectativas mas acabei por conseguir ser a candidata escolhida. Estou muito contente mas confesso que ainda estou a tentar organizar da melhor forma o meu tempo, por essa razão, esta semana não consegui preparar nenhum post com antecedência. 

Ainda assim, hoje partilho algumas ideias minimalistas de espaços em tons cinza e branco. Pessoalmente gosto de espaços interiores muito simples e organizados. Espero que gostem das colagens que criei para vocês. Boa semana a todos :)






5 comments:

  1. Parabéns é que corra tudo bem nesta nova etapa! Beijinho

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo emprego!
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Excelentes escolhas! Parabéns pelo novo emprego!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo novo emprego! :D Que bom!
    Gostei do post. Gosto da ideia de um espaço minimalista, principalmente, no que toca ao quarto. É aquele espaço privado, em que devemos conseguir descansar a cabeça e relaxar.

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ReplyDelete