>>

2015/09/16

BEAUTY | SEPHORA

All products: Sephora

A maior parte da minha maquilhagem é comprada nas lojas Sephora e há muitos anos que uso os produtos da própria marca. Hoje, decidi escolher os meus quatro produtos favoritos e explicar pormenorizadamente a razão pela qual gosto tanto deles. Espero que gostem e boa semana a todos! 



Highlight lowlight face contour duo: Uma das grandes novidades da Sephora. Este produto deve ser usado com muito cuidado de forma a não obtermos um resultado pouco natural e sujo. Ainda assim, é óptimo para quem já domina a técnica de contorno e iluminação de rosto. 

Contouring 101 Face Palette: Para quem ainda não domina esta técnica, este produto é uma boa opção. Além das quatro cores diferentes e mais suaves, é em pó. Gosto de usá-lo nos dias de mais pressa e dá um aspecto mais super natural.



Glitterguard eyeshadow primer:  Já tenho este produto há muito tempo e lembro-me que na altura custou apenas cinco euros. Dura imenso tempo e é excelente. É um primer para sombras que além de proporcionar uma pigmentação extra à sombra, faz com que esta aguente muito mais tempo. Não sei se resulta as 24 horas mas pelo menos 12 sim.

Eyeshadow : Outro produto que já tenho há alguns meses e que já falei aqui no blog. É uma sombra em formato lápis, com boa pigmentação e que dá imenso jeito para levar na mala ou simplesmente para aqueles dias em que não nos apetece demorar muito tempo a maquilhar. 



8 comments:

  1. Também gosto imenso dos produtos da Sephora, ainda não experimentei nenhum destes mas parecem seguramente uma boa opção.

    Love,
    Fashion She Wrote

    ReplyDelete
  2. Eu tenho o contorno em stick e adoro o resultado que dá, apesar de trazer muito pouca quantidade e partir-se facilmente é um bom produto :)

    ReplyDelete
  3. Eu testei o duo de contorno na loja e achei que o iluminador não era grande coisa, para além de que o aspeto que dava na pele era claramente artificial (ambas as partes). Mas pode ser de mim que ainda não sou expert no assunto. :)
    Uma beijoca,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amo make!!
    www.desesperofashion.blogspot.com
    facebook/desesperofashion
    Instagram/@desesperofashion

    ReplyDelete
  5. Gostava de ter a oportunidade de experimentar mais produtos da Sephora mas visto que não há em Leiria nem sempre é fácil! Mesmo assim, considero-a uma marca fantástica :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. fiquei muito curiosa com o contouring 101, podes dizer o preço?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. também gosto muito da Sephora. As fotos estão muito giras :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete