>>

2015/09/09

DESIGN | PINK


Quem me conhece, sabe que não sou grande apreciadora de cor-de-rosa, no entanto ultimamente tenho encontrado produtos de decoração lindos neste tom. Hoje, durante uma pesquisa ao Fantastic Frank, encontrei esta casa e achei que tinha de partilhar com vocês. Para mim, este é um bom exemplo de como esta cor pode resultar no interior de uma casa. Gostei tanto desta decoração que vou guardar no meu computador, na pasta de inspirações para a minha futura casa. 








7 comments:

  1. Adoro cada pormenor!
    Super clean! :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Quero tanto mudar de casa para o ano que vem, e tentar encontrar algo com mais espaço. London Life, it's complicated :/.
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Adorei os apontamentos em rosa, estas fotografias destes espaços são uma grande inspiração, sem dúvida!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O rosa dá um toque mimoso, adorei ♥

    ReplyDelete