>>

2015/10/18

BEAUTY | AVON GIVEAWAY

Product c/o: Avon

Hoje falo-vos sobre a minha experiência com a nova máscara da Avon, a Big & False Lash. Confesso que foi a primeira vez que experimentei produtos da Avon e fiquei agradavelmente surpreendida com esta máscara. A minhas pestanas ficam com muito mais volume, comprimento e ainda assim com um aspecto natural. Tenho usado todos os dias e a verdade é que gosto muito. Ainda esta semana irei partilhar o meu top de máscaras e sem dúvida que a Big & False Lash vai fazer parte da lista. 

Querem também experimentar este produto? A única coisa têm de fazer é colocar gosto na página de facebook da Avon aqui e seguir o instagram da marca aqui. Por fim, escrevam uma frase que inclua as palavras ''Avon'' e ''Pestanas Falsas'' aqui no blog ou no post do facebook aqui. A frase mais criativa receberá este produto muito em breve. O sorteio termina dia 31 de Outubro. Boa sorte a todos! 








9 comments:

  1. Linda como sempre

    http://luxurysmoland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Os produtos demoram é a fazer efeito, mas ainda bem que gostaste!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotográficas)

    ReplyDelete
  3. Com este produto da Avon todas podemos ter os aspeto de umas pestanas falsas com as nossas pestanas naturais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria podias-me contactar por email por favor?

      Delete
  4. Nos normais dos meus dias, as minhas pestanas até parecem que nem existir, contudo sei que com Big & False Lash da Avon, assim elas vao sobressair!
    Vou ser a inveja do escritório,
    todas vao exclamar
    "são pestanas falsas!"
    Lá vou ter eu que o meu segredo "desbroncar"

    Nome:Dina Rodrigues
    SeguidoraFB: Geraldina Santos
    Seguidora instagram: dininha.r

    ReplyDelete
  5. Ah vais pôr as tuas pestanas falsas? Então enquanto perdes o teu tempo com isso, eu vou só ali num instante escrever uma frase no The Fashion Crack e ganhar a Big & False Lash da Avon.

    ReplyDelete
  6. Nome: Patrícia Gonçalves
    Seguidora Facebook: Patrícia Gonçalves
    Seguidora instagram: patriciarfgoncalves

    ReplyDelete
  7. Ao fim do dia mal posso esperar
    Leio o fashion crack sem pestanejar
    Não me canso de pensar como seria bom
    Se para as pestanas falsas usasse Avon

    Seguidora FB: Ana Saramago
    Seguidora Instagram: ana.saramago

    ReplyDelete