>>

2015/11/05

BEAUTY | ATODERM


O Inverno está a chegar e a verdade é que não tenho uma relação muito feliz com esta Estação do ano. Apesar de toda a hidratação, a minha pele, que já naturalmente é seca, fica ainda mais e os meus lábios gretados. 

Para combater este problema, recentemente comecei a utilizar a gama de cremes da Bioderma Atoderm, neste caso o bálsamo para lábios que promete reparar lábios secos, nutrindo e suavizando e o creme de mãos, recomendado para quem, como eu, tem mãos secas e agredidas pelo frio, proporcionando hidratação, calma e proteção. 




Products: Bioderma

Decidi falar deste produto aqui no blog porque estou a gostar muito dos resultados, o bálsamo é excelente e o creme de mãos, apesar de não cheirar tão bem como o creme que usava anteriormente, hidrata muito mais. Espero que esta dica tenha sido útil para vocês :)


3 comments:

  1. Adoro os produtos da Bioderma mto boa escolha!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ReplyDelete
  2. Tenho o mesmo problema com os lábios mas desde que uso a vaselina da vasenol que noto super diferença!

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei, mas para os lábios o melhor que usei até agora (e uso) é o Cocoa Butter Formula da Palmer's. É caro (5€), mas dura imenso tempo e é super hidratante.

    ReplyDelete