>>

2015/11/15

BEAUTY | BENEFIT MAKEUP KIT


Como prometi no post anterior, hoje partilho um dos produtos que trouxe para casa da nova colecção das lojas Sephora. Quem me conhece sabe que adoro a Benefit, para mim é das marcas de maquilhagem com melhor qualidade e com o packaging mais original e divertido. Este kit é umas das recentes apostas da marca e traz nove produtos por 37 €. 

Já uso há muito tempo o primer Porefessional e a máscara They're real mas os restantes produtos ainda não conhecia e a verdade é que tenho usado praticamente todos os dias o blush em pó e as três sombras combinadas. Consigo obter uma maquilhagem composta e sem perder muito tempo. Já conheciam esta novidade? O que acham deste ideia? Contem tudo ! :)







8 comments:

  1. Que lindo!!! É de facto um presente perfeito para uma vaidosa!! Ou um miminho pra nós mesmas!
    Já sabia destes coffrets mas não lhes tinha dado muita atenção e estou encantada!
    Um beijinho!

    amariadaniela.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gosto muito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  3. So pela caixinha vale a pena comprar
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ReplyDelete
  4. Também já comprei um kit da Benefit e gostei imenso , todos os produtos que experimentei eram bastante bons !

    Beijinho ♥
    http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Uma prenda perfeita sem dúvida! Ainda não tive a oportunidade de experimentar produtos da marca, com muita pena minha :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete
  6. acho que está um kit muito bem conseguido :) as cores das sombras e do blush são lindas!

    ReplyDelete
  7. ai quem me dera!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete