>>

2015/12/29

PERSONAL | AFTER CHRISTMAS

Como o título indica, depois do Natal voltei à minha rotina de trabalho, além de estar a trabalhar como designer, estou também a terminar o mestrado em design de Interiores e confesso que tenho andado super cansada. Ainda não tenho planos para a passagem de ano, no entanto sei que este ano quero algo bem mais calmo e perto de casa. Também andam com este mood? 

Aproveito para relembrar que para até dia 15 de Janeiro podem usufruir de 15% de desconto nos relógios da Daniel Wellington, basta usarem o código TheFashionCrack.




7 comments:

  1. Olá Maria,
    Em que universidade está a tirar o mestrado em design de interiores ? Sabe dizer-me o que acha do curso? Obrigada, beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Que fotos tão queridas!!
    Eu também estou assim, não me apetece muito ir a grandes festas mas lá terá de ser!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho um pc igual mas com teclas brancas.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ReplyDelete
  4. Fotos muito giras! :)

    Um Excelente 2016.

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei a qualidade do teu blog, incrível mesmo.
    Adoraria manter contacto.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. estas fotos estão brutais! sabes mesmo fazer bom uso do espaço e aplicas bem a técnica de knolling! ensina-me como?

    já agora, onde estás a tirar o teu mestrado?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ReplyDelete