>>

2016/01/10

BEAUTY | NEW PRODUCTS

Products c/o: Sephora

Estes produtos são algumas das novidades que estão disponíveis nas lojas sephora e que prometem animar todos os amantes de maquilhagem, principalmente nestes dias mais chuvosos. De todos, destaco o beauty blender, produto que provavelmente todos conhecem ou pelo menos já ouviram falar. Pessoalmente estou encantada, é super prático e suave para a minha pele, esta cor avermelhada é uma edição limitada.  

Por fim, quero ainda falar da nova base em esponja da sephora, perfeita para usar nos dias mais atarefados e o creme Veggie para as unhas, tem um cheiro fantástico. Já experimentaram alguns destes produtos? Contem-me tudo ! 





12 comments:

  1. Parecem produtos fantásticos! A sephora nunca desilude isso é verdade, o batom deixou-me curiosa

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro a cor do batom :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  3. *.* adoro! esse batom tem uma cor linda

    ReplyDelete
  4. estou bastante curiosa com esse corretor.

    ReplyDelete
  5. Adoro tudo , esse batom tem uma cor tão linda ! Fiquei curiosa , acho que quarta já lá vou dar uma espreitadela !

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. O bâton, LINDO

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Mto bons produtos
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ReplyDelete
  8. estou a AMAR o teu blog! fotografias fantásticas, layout perfeito e conteúdo interessante! super feliz por te ter encontrado!

    agora em relação ao post :p adoro essa cor do batom e não conhecia esse creme para as unhas, será bom?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ReplyDelete
  9. Ai os produtos da Sephora ! Tenho tanta pena que não existam cá na Madeira...

    Um beijinho,

    Sorvete de Framboesa
    @Sorvete de Framboesa Facebook

    ReplyDelete
  10. O batom, parece lindíssimo!

    Beijinhos, MARGARITA

    ReplyDelete