>>

2016/01/30

FASHION | STAN SMITH


Antes de mais quero pedir desculpa pela minha grande ausência aqui no blog. Tem sido muito difícil (impossível) conciliar o trabalho com os estudos e blog, ainda assim ando a tentar ao máximo não desistir de nada. Hoje, venho apenas desejar um óptimo fim-de-semana a todos e aproveito ainda para partilhar uma prenda que recebi esta semana e que adorei: os clássicos Stan Smith. Desde criança que tinha este modelo da Adidas e tenho a certeza que vou mais uma vez usá-los muito, principalmente quando a primavera chegar. 



8 comments:

  1. Esses ténis são lindos! Quero imenso uns, mas ainda estou indecisa entre esses e os superstar.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Às vezes é realmente complicado para ter tempo para tudo, nós percebemos... Mas não desistas!
    bjnhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. São tão giros :) eu sou mais uma rapariga de Converse All Star (e respectivas imitações lol), também desde criança. Mas acho os Stan Smith muito giros, também. E acabam por ser mais versáteis. Tenizinhos de pano no Inverno não corre assim tão bem xD

    http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/sephora-haul-batom-e-lapis-delineador.html

    ReplyDelete
  4. Eu tenho os super star e adoro :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  5. São lindos, lindos! E é verdade, por vezes é mesmo difícil conciliar tudo mas com dedicação consegue-se o impossível :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro! Também tenho e sou fã!
    Não conhecia o teu blog e gostei muito! Vou seguir de perto :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ReplyDelete