>>

2016/03/21

BEAUTY | SEPHORA SPRING


Na semana passada, fui conhecer todas as novidades que vão chegar esta Primavera às lojas Sephora. Já percebi que muitas leitoras deste blog são fãs desta marca. Por essa razão, hoje partilho algumas imagens dos produtos que vão chegar. Em breve irei também publicar algumas reviews dos que mais gostei, estejam atentos! Boa semana :)




A Urban Decay terá algumas novidades, nomeadamente este bronzer. Confesso que fiquei encantada com o packaging.





A Tony Moly será uma das novas marcas que a Sephora vai vender. Os seus produtos servem sobretudo para hidratação, disfarçar olheiras e poros. As embalagens são absolutamente amorosas. 

Por fim, a marca Sephora também irá lançar alguns produtos novos e reformular os antigos. Em breve irei fazer um post com os meus favoritos.








6 comments:

  1. Obrigada pela partilha. As fotos estão fantásticas, fiquei com curiosidade de conhecer essas coleções.
    kiss

    http://likeenjoythelife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro a Sephora tanto nos produtos que a própria marca vende mas também na variedade de outras marcas que nos apresenta!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Estou super curiosa para ver os novos produtos, principalmente os da marca Tony Moly.

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete
  4. Ai a Too Faced mata a minha carteira!
    Mal posso esperar a review da palette :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete