>>

2016/03/28

BEAUTY | TOO FACED

Too Faced products c/o: Sephora

Sou uma grande fã da marca de maquilhagem Too Faced. Apesar de não ter muito a ver comigo, acho o packaging absolutamente amoroso e a qualidade dos produtos é excelente. O preço é certo que não é o mais acessível, mas sem dúvida que a qualidade e duração compensa. 

Já tenho há uns bons meses a Chocolate Bar e adoro a pigmentação, no entanto acabo por usar esta mais esta paleta em saídas à noite e ocasiões especiais. Já os outros produtos foram uma das últimas aquisições e não podia estar mais contente com a qualidade. Todos eles encontram-se disponíveis na loja Sephora. Em breve partilho mais novidades do mundo da cosmética. Boa semana :)




Tenho usado religiosamente este primer e blush todos os dias. O primeiro produto é composto por água de coco e tem um cheiro fantástico. Já o blush é uma das grandes novidades da marca e é tão pigmentado que tenho a certeza que vai durar muito tempo. Existe também a versão bronzer mas ainda não tive oportunidade de experimentar.

Por fim, termino com a Chocolate Bon Bons. Confesso que não conhecia esta versão e apesar de saber que não é uma novidade no mundo da cosmética, para mim acabou por ser. As sombras também são igualmente pigmentadas e com cheiro a chocolate como a anterior paleta. Deste produto destaco as cores Molasses Chio e a Almono Truffle que são as que tenho usado mais no meu dia-a-dia. 

7 comments:

  1. São lindas e fantásticas! ❤

    ReplyDelete
  2. lindo! o packaging é mesmo perfeito! quero tudo!! (e não tenho dinheiro para nada haha)

    beijinho,
    Moi—byInês
    Raw Studio

    ReplyDelete
  3. Ai esse blush é tão lindoooo <3
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei as cores, tão bonitas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  5. Adoro a too faced, tenho a chocolate bar a primeira e o coração mas o mais douradinho!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  6. São muito amorosas as embalagens...já ando de olho na chocolate bar há meses!! Bjs*

    ReplyDelete
  7. As fotografias estão tão lovely, adorei :3
    Gosto imenso da Too Faced!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete