>>

2016/03/09

PERSONAL | MADRID FIRST DAY

Como já tinha referido anteriormente, na semana passada fui a Madrid e confesso que fiquei com imensa vontade de lá voltar. Foram três dias muito divertidos e que deram perfeitamente para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Neste post partilho os locais que visitei no primeiro dia e algumas dicas para quem também quer visitar esta cidade fantástica. Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar, terei todo o gosto em partilhar com vocês a minha experiência.




Pela manhã, decidimos conhecer o Palácio Real. Fiquei agradavelmente surpreendida com este espaço, o interior é simplesmente lindíssimo. O preço da visita é 11 euros, sendo que para estudantes até 23 anos é 6 euros. 

Para além das suas salas majestosas, o palácio tem ainda um jardim enorme, repleto de várias espécies de árvores e ainda algumas casas que parecem saídas de um filme da Disney. A entrada neste espaço é gratuita. 

Já de tarde, fomos até à Gran Via almoçar no famoso restaurante Tommy Mel's e ver algumas lojas. Subimos ainda até ao topo do El Corte Inglês onde desfrutámos um pouco da vista desta grande avenida.

Por fim, acabámos a tarde no Templo de Debod e ainda conseguimos ir até à Plaza Mayor, onde experimentámos pela primeira vez os famosos churros com chocolate. De noite jantámos na Papizza Siciliana, situada perto das Puertas del Sol, este pequeno restaurante take away é óptimo para quem procura boa comida com um preço acessível.

7 comments:

  1. Já há uns tempos que ando com uma vontade imensa de visitar Madrid e também Barcelona. Estas fotografias deram-me ainda mais curiosidade!

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete
  2. Que saudades de Espanha! Adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  3. Já fui duas vezes a Madrid e adorei ! Já estou cheia de saudades e quero imenso voltar...

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. The photos are beautiful, Madrid is gorgeous!

    ReplyDelete
  5. Que coisa boa, rever Madrid através da tua lente! Já lá estive em 2011 e vou voltar este ano :) estou super entusiasmada!

    Vou ficar a aguardar os outros posts!

    ReplyDelete
  6. Lindas imagens :)

    xx


    http://www.smartdresser.net/

    ReplyDelete
  7. Estas fotografias estão simplesmente incríveis!!! Muito boas mesmo! Adorava visitar Madrid!!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ReplyDelete