>>

2016/04/11

BEAUTY | SPRING MASCARA

Existem dois produtos de maquilhagem que para mim são essenciais no meu dia-a-dia: o corrector de olheiras e a máscara. Neste momento ando a experimentar três máscaras diferentes e hoje partilho com vocês a minha opinião sobre cada uma delas. Encontram-se todas à venda nas lojas Sephora



Marc Jacobs Beauty lançou mais uma máscara e esta é sem dúvida uma das minhas favoritas de sempre. O efeito é muito semelhante à They're Real da Benefit mas as pestanas ficam ainda mais volumosas e dramáticas. 

A Makeup For Ever lançou também uma nova máscara e esta em questão é óptima para quem tem pestanas pequenas. Segundo as instruções deve-se aplicar por cima das pestanas em movimentos circulares e por baixo em zigue-zague. Pessoalmente, acho o resultado deste produto ligeiramente mais natural que as outras máscaras.

Por fim, a última máscara que vos falo hoje é da marca Sephora e é fantástica para quem gosta de levar maquilhagem na mala pois é super pequena. O resultado? Pestanas bem separadas pela escova, com um aspecto natural mas ainda assim volumoso. É um produto que sai muito facilmente com desmaquilhante ou simplesmente com água, pelo que não aconselho muito a quem tem olhos mais sensíveis e que facilmente deita lágrimas. 

5 comments:

  1. preços plz! quero imenso a do jacobs

    bejinho,
    Moi by Inês

    ReplyDelete
  2. A máscara da Sephora parece ser super prática e boa!

    Beijinhos,
    Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/search/label/Looks

    ReplyDelete
  3. Ando completamente louca para experimentar essa mascara da Marc Jacobs <3 <3

    Beijinhos, MARGARITA

    ReplyDelete
  4. Fogo essa mascara do Marc Jacobs minha mesmo a calhar :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Concordo plenamente contigo em relação aos teus essenciais! Máscara e corretor de olheiras fazem toda a diferença, sem dúvida!
    Fiquei super curiosa em relação à da Marc Jacobs e à da Sephora, pela tua descrição penso que ia adorar :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete