>>

2016/04/28

BEAUTY | VITA LIBERATA

Products c/o: Vita Liberata

Por norma tenho a pele muito branca e durante as estações mais frias gosto de aplicar alguns auto-bronzeadores, apenas para obter aquele tom mais dourado e com um aspecto saudável. Já tinha ouvido falar maravilhas da marca Vita Liberata e por essa razão, decidi experimentar três dos seus produtos. Já experimentaram algum? Contem-me tudo e se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar-me :)



Os produtos que trouxe para casa são a Mousse PHenomenal na cor Dark, o pó mineral Trystal Minerals e o auto-bronzeador em óleo Marula. O primeiro produto que experimentei foi o mousse e até agora estou muito contente com a experiencia, fiquei sem dúvida muito mais morena mas sem aquele aspecto falso e com manchas. 

Já o óleo Marula, é o primeiro auto-bronzeador com proteção solar SPF 50. Confesso que estou ansiosa por experimentar, no entanto como ainda estou com o efeito da mousse (uma semana). Assim que passar, vou aplicar o Marula e depois partilho com vocês a minha opinião. Acho sem dúvida que este produto vai ser óptimo para o Verão, já que protege e ao mesmo tempo bronzeia.



Para os interessados, apliquei o PHenomenal com a esponja da Vita Liberata, dei duas camadas na minha pele e fui dormir. Na manhã seguinte tomei banho para tirar o excesso de produto. É muito importante antes da aplicação exfoliar ao máximo a pele e não colocar creme hidratante.

Por fim, a marca lançou este ano o Trystal Minerals, um pó solto mineral que oferece uma cobertura e bronze instantâneo até cinco dias. Pessoalmente gosto usá-lo para contorno e acho um óptimo suplemento para quem aplicou o mousse Phenomenal.

8 comments:

  1. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas gostei imenso do bronzeado natural que dá. Pelas tuas fotografias parece ser fantástico! Fiquei super curiosa para experimentar!

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete
  2. Também ouvi falar muito e bem desta marca. Fiquei ainda mais curiosa e com vontade de exprimentar :)

    Adorei as fotos.


    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Só dá para comprar online ou existe o produto em alguma loja física? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, podes comprar na Sephora 😃😃

      Delete
  4. Adorei! Já ouvi youtubers a falar imenso bem da marca!
    As fotografias estão tão lindas :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fiquei muito tentada de comprar. Pelas fotos a cor é incrível e super natural.
    Ótimas escolhas!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Está no post anterior a este :) Blanco.

      Delete