>>

2016/04/25

RECIPES | POTATO SLICES


Há muito tempo que não partilhava nenhuma receita aqui no blog e como ontem fiz as minhas batatas favoritas, achei por bem partilhar com vocês a receita. É super fácil e adoro fazer naqueles dias em que não tenho vontade de cozinhar. Gosto de servi-las como acompanhamento do prato principal ou simplesmente como snack. Experimentam e digam-me o que acharam !






Para esta receita apenas precisam de duas batatas médias, alho em pó, azeite e alecrim. A primeira tarefa a fazer é cortar as batatas em rodelas muito fininhas. Depois só precisam de dispor tudo num tabuleiro com papel vegetal e regar com um fio de azeite, sal, alho em pé e alecrim. Levem ao forno a 200º graus por mais ou menos vinte minutos, no entanto aconselho a não tirarem o olho do forno ;)

7 comments:

  1. Hm... Tem ótimo aspeto! Raramente faço este tipo de batatas, mas fiquei cheia de vontade!

    Beijinho, lookingfor-more

    ReplyDelete
  2. Hummm ja está apontado, vou experiemntar mesmooo!

    ReplyDelete
  3. Tem um ótimo aspeto, confesso que dá vontade de ir para a cozinha preparar umas coisas bem saudáveis e saborosas.
    Adorei o blog!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. bem, isso sim é uma alternativa saudável. tenho de pedir à minha mãe para mas fazer 😛

    ReplyDelete
  5. Que bom aspeto! Já vi também feito com batata doce. Mas nunca provei. À noite tenho sempre muita preguiça em cozinhar. Isto é uma boa aposta! :)

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotografias!
    E YUM, parece delicioso, tenho definitivamente que experimentar!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete