>>

2016/05/10

BEAUTY | BIODERMA NEWS

Products c/o: Bioderma

A Bioderma lançou recentemente alguns produtos novos da gama Hydrabio, recomendados para peles muito desidratadas. Como fã incondicional da marca, tive de experimentar logo dois deles. Já tirei estas fotografias há algumas semanas atrás, no entanto só neste momento é que já consigo partilhar com vocês uma opinião sólida sobre eles.  Já os conheciam? 


Hydrabio H2O 

O que é? Água micelar que funciona como desmaquilhante até para maquilhagem à prova de água. É um produto Hipoalergénico e perfumado, que funciona para qualquer tipo de peles.

O que promete? Hidratar, refrescar e acalmar a pele, sem a necessidade de enxaguar a cara depois da sua aplicação. Reativar as capacidades naturais de hidratação da pele.

Qual a minha opinião? Já uso há muito tempo o famoso desmaquilhante da gama Sensibio mas sinceramente acho que este ainda consegue funcionar melhor com o meu tipo de pele seca. Desmaquilha muito bem, no entanto depois usar este produto, gosto sempre de enxaguar a cara com água fria, apesar de não ser necessário como referi anteriormente.


Hydrabio Perfecteur SPF 30

O que é? Um creme com hidratante de rosto com SPF 30, efeito anti-envelhecimento e anti-oxidante. Pode ser utilizado como primer antes da maquilhagem e deve ser aplicado de manhã sobre a pele previamente limpa. Produto sem parabenos, hipoalergénico e perfumado.

O que promete? Hidratar, suavizar e uniformizar o nosso rosto, proporcionando um efeito aveludado e de segunda pele. 

Qual a minha opinião? A minha pele é muito seca e por essa razão é também muito desidratada. Tenho usado nas últimas semanas apenas este produto antes de aplicar a base líquida e a verdade é que o efeito é simplesmente fantástico. A minha pele fica realmente com um efeito liso e super hidratado. Aconselho vivamente a peles secas.


3 comments:

  1. Parecem ser bons produtos, gosto muito dessa marca :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. Adoro a Bioderma, e a minha pele é bastante seca, provavelmente esse produtos são ideias para a minha pele!

    Beijinho ♥
    wwww.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Algo que tenho mesmo que experimentar :))

    ReplyDelete