>>

2016/06/26

FASHION | READY FOR SUMMER

Triquini c/o: Zaful    |    Shoes c/o: Blanco    |    Hat c/o: Blanco

De volta ao tema swimwear, este triquini foi a minha primeira aquisição este ano. Fiquei apaixonada pelo formato e padrão. Para combinar, nada melhor que um par de alpargatas e um chapéu para os dias mais quentes. 

Estou ansiosa por usar estas peças, no entanto ainda só consegui ir à praia uma vez desde que o Verão começou. Espero para a semana conseguir aproveitar um pouco do bom tempo. Gostaram dos produtos?




9 comments:

  1. é lindo o fato de banho! fui ver esse site e realmente têm swimwear lindo e super acessível. mas será que o tecido é de boa qualidade? e quanto tempo demorou a chegar a encomenda?

    beijinho,
    Moi by Inês

    ReplyDelete
  2. O triquini é girissimo. Boa semana. Beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro o triquini!! O padrão é lindo :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Me encanta todo! EL trikini es ideal!
    Besitos

    ReplyDelete
  5. Esse triquini é lindo lindo! O material é de boa qualidade?
    Beijinhos, MARGARITA

    ReplyDelete
  6. As peças são lindas! Já ando a namorar esse fato de banho à tanto tempo é mesmo giro
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete