>>

2016/06/23

OUTFITS | WHITE, GREY AND BLACK

Blazer c/o: Blanco    |    Jeans c/o: Blanco    |    Top: H&M    |    Watch c/o: Nicole Vienna   |    Bag: Parfois   |    Shoes: Vans

Aproveito para partilhar com vocês um look muito simples e confortável que usei esta semana. Provavelmente já devem ter reparado que sou fã de peças básicas, principalmente se forem em tons cinza, brancas ou pretas. Considero-me uma pessoa bastante prática e por essa razão, gosto de ter sempre no armário jeans, tops e casacos com um corte minimalista. 

Tenho tentado actualizar o blog ao máximo mas por vezes torna-se realmente complicado, no entanto podem-me seguir pelo instagram, lá partilho diariamente fotografias dos meus looks. Até amanhã! 






10 comments:

  1. Adorei o outfit! O relógio é simplesmente lindo!!!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro a simplicidade do outfit ��
    Qual é o teu instagram?
    Beijnhos
    Secretpandorasbox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro todo o look! É definitivamente algo que vou tentar reproduzir, especialmente porque sou uma rapariga de básicos e branco, cinzento e preto predominam no meu guarda-roupa ;)

    Beijinhos, Lua
    nica-llu.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro o relógio!

    xx

    www.smartdresser.net

    ReplyDelete
  5. Gosto de todo o look, mas o relógio foi definitivamente a minha peça favorita. Tão giro! :)

    ReplyDelete
  6. Como sempre um look simples mas cheio de pinta. Amei!
    O Relógio é maravilhoso.

    www.despertarosonho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Os básicos são sempre uma boa opção :)
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. uau! adoro!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o conjunto. Apesar de tudo, acabou por ficar uma combinação bastante elegante.

    (NOVO POST NO BLOG- myredkiss.blogspot.com)
    Um beijinho

    ReplyDelete