>>

2016/07/18

BEAUTY | NYX COSMETICS

Products c/o: NYX

A NYX chegou finalmente a Portugal! Passei anos a ouvir maravilhas sobre esta marca de cosmética, no entanto nunca tive oportunidade de experimentar. Felizmente o meu tempo de espera acabou e agora posso finalmente usar os produtos desta marca. Tive oportunidade de ir à pré-abertura da primeira loja que fica situada no Almada Forúm e de lá trouxe alguns dos best sellers da marca. 


A famosa colecção Lingerie ainda não está disponível na loja, mas aproveitei para trazer estes Soft Matte lip cream. Sinceramente não os achei muito pigmentados e é necessário passar várias camadas até cobrir bem os lábios, aconselho a usarem primeiro um bom lápis. Quanto ao corrector de olheiras laranja que já tinha ouvido falar muitas vezes no youtube, só tenho uma palavra a dizer: fantástico! Funciona realmente, reduzindo visivelmente as nossas olheiras. 

Por fim, trouxe ainda para casa esta paleta de contorno/iluminador e também fiquei muito surpreendida com este produto. Super pigmentado e dura o dia todo. 

Resumidamente gostei muito dos produtos de contorno/iluminação de rosto e do corrector, já os batons confesso que fiquei um pouco desiludida, no entanto tenho esperança que a colecção Lingerie seja mais pigmentada e de longa duração.


3 comments:

  1. Quero muito experimentar os produtos da NYX, ainda bem que já há loja em Portugal :)
    Gostei muito das fotos e acho que vou ter de comprar a paleta de contorno e iluminador!!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Devo viver numa caverna mas, ou estou esquecida, ou nunca ouvi falar =/

    ReplyDelete
  3. Quem me dera poder ir lá :( também tenho tanta curiosidade de experimentar imensas coisas deles que falam maravilhas.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete