>>

2016/07/18

OUTFIT | MY KIND OF LOOK

Boots c/o: Felmini    |    Pants: H&M    |    Jacket: Primark    |    T-shirt: Zara    |    Watch c/o: Nicole Vienna    |    Necklace c/o: Stone by stone


Independentemente da estação, esta é provavelmente a minha combinação favorita: jeans rasgados, t-shirt larga, o meu casaco com padrão camuflado que tenho há anos e umas boas botas. Obviamente que este conjunto é ligeiramente alterado de acordo com as temperaturas, mas além do conforto e simplicidade, sinto-me realmente bem nele, é a minha cara. 

Para este look, usei pela primeira vez as botas da marca portuguesa Felmini que partilhei com vocês a semana passada. Passei o dia todo com elas e posso dizer que são definitivamente das botas mais confortáveis que já experimentei e com melhor qualidade. Para os interessados, podem obter mais informações no link directo que coloquei da descrição. Até amanhã ! 







8 comments:

  1. Adorooo, estou apaixonada pelo conjunto e pelas fotos !!

    http://iamcoolkarma.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei o look! Combina muito bem contigo.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que gira! Adoro o outfit!
    Top!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  4. Que gira!! Adorei o look e as botas :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. adoro tudo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete