>>

2016/08/17

BEAUTY | SEPHORA NEWS

All products c/o: Sephora

Sabem que de vez em quando gosto de partilhar com vocês as novidades da Sephora e hoje aproveito para vos mostrar alguns dos novos produtos desta marca. De todos, destaco a paleta, óptima para usar em viagens devido ao seu tamanho e ainda o pó compacto para olhos. Costumo usar este último produto depois do corrector de olheiras e resulta muito bem, dura praticamente todo o dia. 



Os batons da marca Make Up For Ever e Sephora também estão repletos de novas cores, pessoalmente ainda não conhecia os da primeira marca mas agora que a minha pela já está finalmente mais morena, tenho usado e abusado deste matte rosa avermelhado. Um produto super intenso e de longa duração.

Por fim, os produtos para sobrancelhas invadiram as lojas Sephora. Tenho usado diariamente o Gimme Brow da Benefit e adoro, já está quase a acabar. Nos dias em que gosto de preencher mais as minhas sobrancelhas, aplico também o da marca Sephora para um resultado mais intenso. 


7 comments:

  1. Quero imenso experimentar o Gimme Brow! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei o post! Dá vontade de ter todos estes produtos! Amo make! Beijos
    www.desesperofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Uso o gel de sobrancelhas da benefit e adoro!! Bom post !!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ReplyDelete
  4. Quero experimentar os batons!

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fiquei muito curiosa em alguns produtos!

    Está a decorrer um giveaway no blog! Giveaway Kylie Jenner Matte Lipstick

    Closet Keeper

    ReplyDelete
  6. Tirando os produtos da Sephora o resto consigo encontrar em Londres.
    Próxima vez que for a Portugal nossa senhora vou ficar com a minha conta a ZEROS haha!
    xoxo
    K.

    ReplyDelete