>>

2016/09/17

BEAUTY | TOP 3 MASKS

Peter Thomas Roth    |    Caudalíe Gentle Buffing Cream    |    Bioderma Sensibio Mask

O segredo para uma boa pele? Hidratação. A minha confesso que é muito seca e por essa razão, não dispenso diariamente de um bom creme hidratante que aplico de manhã e ao deitar. Para além disso, gosto de pelo menos uma vez por semana fazer uma máscara de hidratação mais completa. 

Hoje partilho com vocês as minhas três máscaras favoritas desde sempre. No geral todas têm o mesmo objectivo, no entanto cada uma apresenta características específicas que as tornam únicas. 

A Caudalíe tem esta máscara maravilhosa que além de hidratar, também serve para esfoliar. O seu tempo de actuação é cerca de 10 minutos e é provavelmente a minha favorita de todas, a minha pele fica realmente mais macia e sedosa logo após o tratamento. Tenho também outra máscara desta gama, no entanto acho que este creme funciona melhor e é mais completo. Adoro usar este produto no Verão, sobretudo depois da praia.

Vocês já devem ter reparado que sou uma grande fã dos produtos da Bioderma. Uso muito a Sensibio mask durante o Inverno, quando a minha pele está mais sensível e ainda mais seca. Funciona basicamente como o meu SOS, aplico uma boa camada sobre a face e deixo também actuar durante 10 minutos.

Uma das grandes novidades da Sephora este ano, é esta máscara purificadora negra. A nossa cara fica realmente mais hidratada e lisa depois do tratamento. A forma de utilizar é muito simples: colocar com os dedos uma boa camada do produto sobre a face e deixar actuar também durante 10 minutos. É no entanto, uma máscara adequada para peles mais maduras.  

1 comment:

  1. Só novidades boas! Não conhecia.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete