>>

2016/09/04

PERSONAL | BOA SAÚDE

Produtos c/o: Boa Saúde

Desde pequena que o exercício faz parte da minha vida. Joguei durante muitos anos ténis e hoje, apesar de já não praticar nenhum desporto concreto, vou assiduamente ao ginásio. 

Há uns meses atrás descobri a Boa-Saúde, uma loja online repleta de produtos de saúde e bem estar que promete melhorar significativamente o nosso dia-a-dia. Todo o processo da encomenda foi muito rápido e aproveitei ainda para tirar algumas dúvidas sobre os produtos que encomendei através do apoio ao cliente. Pessoalmente fiquei muito satisfeita e com certeza que irei novamente usufruir deste serviço. Já conheciam ?




Neste momento estou a tomar alguns suplementos que ajudam a melhorar a minha performance durante os meus treinos e a obter os resultados que sempre desejei. Ainda assim, para quem procura outro tipo de artigos, a Boa Saúde tem desde alimentação, a produtos de emagrecimento e higiene.

3 comments:

  1. Não conhecia, mas por acaso fiquei curiosa!!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá Maria, gostei do post! Confesso que não conhecia a Loja , mas já lá dei um saltinho e reparei que tem preços acessíveis!

    Fiquei a conhecer o teu blog e já o sigo! Beijinhos

    Sara Custódio | Facebook

    ReplyDelete
  3. Que corpinho invejável, pena só ter descoberto o teu blog hoje. Que bonitinho, vou ficar por aqui.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete