>>

2016/10/17

BEAUTY | RITUAL OF SAKURA

Products c/o: Rituals 

O Verão já lá vai e gosto especialmente de dar uma hidratação extra à minha pele nas estações mais frias. É sobretudo durante o Inverno que a minha pele se torna mais sensível e desidratada. Por essa razão, neste momento ando a experimentar alguns produtos recomendados que prometem torná-la mais saudável e hidratada.

Já que o post de hoje é dedicado à hidratação, aproveito para partilhar com vocês que a Rituals já faz oficialmente parte das marcas da Sephora, sendo que a partir de agora já podem encontrar uma vasta gama de produtos desta marca nas lojas Sephora. 

Trouxe recentemente para casa o Ritual of Sakura, um conjunto de produtos com um cheiro absolutamente fantástico, constituído por um creme corporal, gel de duche, shampoo e exfoliante. Ainda agora comecei a usar mas já estou a adorar, especialmente o creme exfoliante e o body cream. Já experimentaram algum destes produtos? Contem-me tudo! 





2 comments:

  1. Ando a usar o creme corporal. Adoro. Achei curioso que a menina da loja disse que era uma escolha mais de mulheres loiras, mas eu fiquei rendida ao cheirinho.

    ReplyDelete
  2. Eu tenho a sorte de me oferecerem todos os anos no Natal e aniversário. Já experimentei quase todas as gamas da Rituals e não sei qual a minha favorita pois ADORO todas!! Agora tou a experimentar a gama Ritual of Ayurveda e é uma delícia.

    ReplyDelete